Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 12 de março de 2009

Ego?!

Oras, o meu dia correu melhor que ontem… (também não é difícil… ), o teste correu-me bem. Duas colegas pediram-me ajuda e eu dei-lhes uma resposta por tópicos, numa folha quadriculada, quase à frente da professora, porque mais se esconde, mais se da cana. :)
Depois fui dar formação a uns miúdos sobre “Prevenção Rodoviária” na Bela Vista, esses miúdos eram da minha escola que frequentam o 5ºano. No caminho para lá, começou-se a cantar musicas “pimba” do tipo: “Excesso” (eu sabia a musica :) ); O “apita o comboio” (foi por minha sugestão!!) e depois claro, o Quim Barreiros com: “O bacalhau quer alho”; “Chupa Teresa” e “os animais da Quinta” (acho que se chama assim…).
A formação foi boa, calhou-se diapositivos fáceis e sem grande explicação, assistiu a D.T. deles, que é minha professora de Inglês (já falei dela) e no fim deu-nos os Parabéns (é sempre bom ouvir isso)!
Na viagem para a escola, vimos que ainda íamos à aula de E.V. (já falei dela), não queríamos aturar a professora de “fio dental” (usa cuecas de fio dental, mas fica-lhe tão mal…) portanto, havia varias opções: Todos baldavam-se, ou ao ir, fazíamos uma entrada em “grande”, a ideia de um colega meu o JF foi de entrar na sala a bater palmas (a gozar com ela), mas depois dei a ideia de bater palmas com a “desculpa” que pensávamos que ela (professora) fazia anos! Foi imediatamente aprovada e fiquei por uns instantes feliz. E assim foi, mas mal a grande parte da turma tinha entrado ela imediatamente mandou-nos sair. Ficamos “felizes”- falta disciplinar colectiva, logo, não há aula! Mas não… Ela mandou-nos de novo entrar mas mais “calmos”. Tivemos uma aula super secante de geometria, demos a hipérbole (sempre pensei que só havia a hipérbole em Português e por isso já valeu ir a aula xD). No almoço, tinha a esperança de ter uma “converzinha” com os dois colegas que me deixaram “pendurado”, mas eles não almoçaram na escola, espero amanha falar com eles.
Como todos nós (acho), temos um (ou mais) hi5, hoje é o dia do meu aniversário do meu… hi5! Porque é assim: eu tinha que escolher uma data de aniversário, e ao calhas foi para o dia de hoje. Já recebi inúmeros “Parabéns” Vou por aqui alguns deles: “feliz cumpleaños, desde aca, viña del mar, chile, un abrazo “ e a que mais me tocou, foi de um amigo (acho que digo amigo, com toda a certeza) brasileiro, que temos uma amizade já longa no hi5: “MEU AMOR,
ESTOU AQUI PARA DESEJARTE UM FELIZ ANIVERSÁRIO!
QUE DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS,E QUE VOCÊ CONQUISTE SEUS IDEAIS,OBJETIVOS,PRINCIPIOS E AMORES.
APROVEITE ESSE DIA PARA REFLETIR SOBRE SUA VIDA,SUAS CONQUISTAS,SUA FAMILIA,SUA PROFISSÃO,SEUS AMIGOS,..........................
VOCÊ É,E SERÁ SEMPRE MEU adolescente gay LINDO,PORTUGA E QUE ME CONQUISTOU COM SUA SINCERIDADE,LEALDADE E AMIZADE.
OLHA,NESSE MUNDO DE NET DIGITAL E DE TANTO MATERIALISMO,É RARO A GENTE ENCONTRAR UMA PESSOA QUE REALMENTE VALHA A PENA,E VOCÊ É UMA DESSAS PESSOAS.OBRIGADO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA,E POR TER UM LUGAR RESERVADO NO MEU LIVRO DE BIOGRAFIA.
TU ES PARA MIM NÃO APENAS UM AMIGO,IRMÃO,CONFIDENTE,COMPANHEIRO DE NET,MAS UMA PESSOA QUE ME ACRESCENTOU ALGO NA VIDA.
POR ISSO,MEU PORTUGA GIRO, TE DIGO: FELIZ ANIVERSÁRIO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!ESTOU COM SAUDADES DE TI!!!!
AMO TE E ADORO TE!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! “
Digam lá se não enche o ego?
Beijinhos e adoro-vos!! ;)

4 comentários:

  1. Hipérbole? Em geometria? ah? Que raio?
    Já agora...dá pra desejar feliz aniversário? Não quer dar azar!!!LOL :D
    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. feliz pseudo-aniversário miudo!!!
    qualquer dia destes vais cruzar-te também com a hiperbole a matemática, se tiveres essa disciplina no secundário. lllolll
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu também não sabia da existência de outra hipérbole para além de Português (e Amen! Odeio matemática).

    O que se passa com estas gerações que andam todas rebeldes nas aulas?!!

    Parabéns para o teu hi5 :)

    ResponderEliminar