Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

sábado, 21 de março de 2009

Cheguei ao Brasil

Olá! Sim, é verdade, cheguei ao Brasil (metaforicamente!)! Eu sempre quis chegar às Terras de Vera Cruz e consegui, através do blog REVISTAGAY 2 que fala do meu blog! Eles dizem: “ É assim que começa este blog chamado Adolescente Gay ( o meu lol) e escrito por um adolescente português (mais concretamente, de Lisboa). Através de um comentário deixado pelo autor num dos artigos do REVISTAGAY tive a oportunidade de conhecer o blog e gostei daquilo que vi (gostas-te? Obrigado!), ou melhor, gostei daquilo que li (loool, dá jeito). O autor tem piada (quem, eu??), sabe escrever (e os erros? Brasileiros queridos, que com o novo acordo ortográfico, nem dão pelos erros do portuga loool) e dá gozo ler os seus textos (gozo? Em brasileiro significa…… ok, nem vou comentar….! lol)a relatar alguns momentos do seu dia-a-dia (alguns? Relato a minha vida toda!!). Sem dúvida alguma Adolescente Gay é já Um Blog Nosso Amigo (obrigado, vocês também o são) e espero que aceitem a minha sugestão e passem pelo blog, pois vale mesmo a pena (se a alma não for pequena!! Sim, passem por cá!! Estou à espera dos vossos comentários! Adoro brasucas!).” Este foi um pequeno texto que escreveram sobre o meu blog!! Como perceberam, tem comentários meus, entre parênteses lol. Espero mesmo, ter comentários brasileiros! Gosto muito deles, são simpáticos, inteligentes e gostam de viver a vida ao máximo.
Não esquecendo que fui o maior consumidor de novelas brasileiras, em território português, cheguei a ver por dia seis novelas diferentes! looooooooool Eu já pensava que comia tapioca e a minha mãe traia o meu pai com o vizinho, que por sua vez a mulher o traia com o porteiro, que por sua a vez a mulher do porteiro o traia com o filho da minha mãe! Uffa, que confusão! Hoje em dia, nem vejo! Não tenho paciência, nem tempo! Apesar de gostar muito, gosto mais das portuguesas, mas não são todas! Não gosto das novelas da SIC, nem da RTP, e as da TVI só algumas! Sim, sou exigente, mas como também não tenho muito tempo, só vejo o melhor!
Beijinhos e portem-se mal!! ;)