Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

domingo, 8 de março de 2009

Autocarro público!

Bem, hoje fui dar uma volta até Santos ( lol ) mas durante o dia!! xD Tinha para lá umas coisas combinadas e então, apanhei o autocarro no Vasco da Gama (Gare do Oriente) e lá fui eu, sozinho e desamparado, no autocarro durante cerca de 45 minutos!!
Apanhei umas velhas a cuscar! Estavam lá a dizer que (uma delas), uma amiga tinha sido roubada! E que lhe tinham roubado o cartão de multibanco e depois lhe tinham levantado por duas vezes dinheiro, essa (uma das velhas) dizia”A magana decorou o código!! Era uma mulher!! Francamente!!” Que conversas!! E eu ali a ver a paisagem… No Cais do Sodré, entrarem imensas velhas!! Pareciam que vinham de alguma Visita á capital, vindas lá da terrinha das Couves (lool), e entraram também dois gays!! Eu ficai do tipo:”Serão? Não serão? Bem, um deles é, vê-se! E o outro também. Espera ai, devem ser com certeza, tão giros que só podem ser gays loool”. E pronto, lá foram para o meio ou fim do autocarro. Mas depois, a velha que estava sentada à minha frente saiu e ficaram lá dois lugares vagos e então que aparecem… eles! Sentaram-se e tal, mas depois começaram a falar e aquilo não era português! Bem atento a conversa da qual não percebia, tentei e percebi qual era a língua: Francês! Oui !! Eu soltei um sorrisozinho para a janela quando percebi que era francês! Era bem giros!! Tinham cerca de vinte e muitos ou trinta e poucos anos e não ânus! loool (piada porca!! xD) Pareciam-me cultos e estavam bem vestidos!! Depois (infelizmente)tive que sair, o velho que estava ao meu lado estava a dormir!! Ora bem, como posso sair daqui? Opção 1:Tenho no meu lado direito a janela de emergência, mas é capaz de dar muita cana parti-la só para sair naquela paragem; Opção 2: Acordar aos empurrões o velho de sessenta e tal anos que estava no meu lado esquerdo, mas é capaz de dar mal resultado, parece-me ser um pouco agressivo e homofóbico; Opção 3: Pedir aos franceses que se juntem para eu poder sair, visto que estavam à minha frente; Opção 4: não sair! Ora bem, tive que ir para a opção 3: Pedir aos franceses que se juntem para eu poder sair, visto que estavam à minha frente!! Mas como ia pedir a eles para se chegarem para o lado para eu poder sair, isto em Francês? Ora bem, fiz uma linguagem que todos percebem: pegai na minha mala e pô-la ao meu colo e olhava para a janela, depois levantei-me e olhei para as pernas de um deles (e que pernas….) e depois lá se chegaram e lá passei e claro agradeci dizendo “Merci” xD. Pensei assim “bolas, já ganhei o dia!!” E depois lá fui à minha vidinha…
Quando ia apanhar o autocarro para a Gare do Oriente o autocarro já estava a partir e eu a pensar “Vais me deixar entrar! Só estas à uns cinco metros da Paragem!” lá falei com o homem e ele lá me fez o sinal com a cabeça que … não! Eu fiquei para esgana-lo!! Mas ok, aguenta ai um quarto de hora a anhar !
Lá chegou o autocarro! Como não havia lugar tive que ficar de pé, mas não podia ficar de pé quase uma hora e aos solavancos!! Mas uma pessoa levantou-se pus lá o meu rabinho e por consequente, eu próprio! Ficai ao lado de uma gaja muito enjoadita, mas ok!... Depois no Cais do Sodré entraram (de novo) imensas velhas!! Como é possível haver tantas velhas ao Domingo à tarde em Lisboa? Elas deviam era estar a rever o “Você na TV” de 6ª feira! E outra coisa: o motorista era um molengo de primeira!! Primeiro que andasse dois metros o Planeta já tinha rodado cinco vezes (cinco dias xD, sou tão bom a astronomia ou como o outro diz: gastronomia)! Depois havia um homem assim (há asneiras):
“-Fecha a porta, caralho!! “ Ficou todo com uma cara…!! E o homem continuava com os insultos (era assim, pelo que percebi ali era uma paragem, mas alguém tinha tocado para sair, mas se calhar arrependeu-se e o homem devia estar com frio e portanto a porta estava a incomoda-lo xD)! Mas a viagem lá seguiu. Mas (isto nunca mais acaba!!) uma mulher entrou no autocarro, com o braço em cima de um pano, que trazia ao pescoço e disse-me:
“-Sais dai para eu me sentar?”
Eu disse logo que “não!!” Ela insistia! E eu também !! Mas como ela insistia tanto, que apontei-lhe dois lugares que estavam á minha frente, só sentadas com uma pessoa! Quer dizer, no meu banco estava sentadas duas pessoas, mas em bancos iguais a minha frente, ela não se podia sentar!! “Vá dar uma voltinha ao Intendente a ver se lhe pegam, porque eu não!!” (Pensei eu xD) ela super mal disposta e com metade do autocarro contra mim, não sai do meu lugar! Uma mulher qualquer depois levantou-se e ouvi “esta juventude, mal educada! Mas cá se fazem cá se pagam!!” E eu sorria numa de gozar com as pragas que a mulher me rogava! E depois umas velhas a meu favor:
-“Então? Ele tem razão! Aquele banco não é para velhos e assim! Ele não tem que se levantar do lugar!!” Ai pensei “já tenho esperança de sair deste autocarro com vida xD”
O engraçado é que vi imensos gays por Lisboa e de todas as idades! Sonho quando poderei fazer isso… Com o meu namorado, assim por Lisboa, num Domingo à tarde a passear de mãos dadas e a comer… (não pensem em sexo xD) um gelado! Mas isso ainda deve demorar um tempinho, até arranjar alguém para aturar o meu feitio xD! Mas como diz o outro “a esperança é a ultima a suicidar-se” e eu concordo ( o suicidar-se é de minha autoria!! xD)
Desculpem este texto tão longo, mas como eu gosto tanto de escrever que nem dou pelas escritas (horas) passar looool
Beijinhos e portem-se mal!! ;)