Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

quinta-feira, 19 de março de 2009

De novo

Olá! Tudo bem? Como já esperava, fui de novo “apertado” pela minha D.T., desta vez (e pela segunda vez-sozinhos) perguntou-me se já tinha alguma resposta (isto com um sorriso, mas perdeu-o logo), eu disse que não! Apesar de já ter falado cm umas pessoas, ainda não cheguei a nenhuma conclusão final. Ela começou a dizer que se tinha deitado às duas da manhã (a trabalhar) e levantou-se às sete, e todos os professores estão fartos de trabalhar para que todo corra bem, e assim… Eu disse-lhe (novamente), que não quero prejudicar a escola, nem os professores (o que é plenamente e verdadeiramente verdade!), mas ela continuava a tentar demover-me, mas eu dizia que não sabia, e que hoje, as pessoas que vão fazer algo no dia “tal”, vão se reunir para falar sobre esse assunto e para fazer a faixa. Ela então disse “então, vê bem… falem lá todos e espero que vejam o melhor para vocês e para a escola” Ok… Falei com um colega (que vai participar no projecto) e ele disse “Vê-se mesmo que ela (a professora) não te conhece. Quando pões algo na cabeça… ninguém ta tira! (risos)” Ficai a pensar de novo. Á tarde, falamos e não chega-mos a nenhuma conclusão (outra vez). Não sei o que fazer. Não sei se risque ou não. Já disseram, se eu arriscar será algo como um “suicídio”, caso as coisas não corram bem… não sei o que fazer! Talvez fazer uma abordagem forte, mas silenciosa é o melhor. Quero a vossa opinião! O que fariam na minha posição. Arriscariam ou teriam medo das possíveis consequências? Estou francamente baralhado. Houve um grupo nacional, que já me pediu ajuda, porque não têm ainda as autorizações para algo “grande” nesse dia e estamos muito perto!! Tentei ajuda-los o melhor que consegui.
Lembram-se da aerobica? Pois bem, foi hoje a avaliação e tive Elementar (a avaliação era: Introdutório, Elementar ou Avançado). Esperava mais, muito mais!! Mas pronto, fazer o quê?? Ele (o TP) disse que mexíamos pouco os braços, era uma dança mais de pernas… Ok, até é verdade, mas mexemos os braços! E mexemos muito as pernas, foi uma coreografia quase 100% original (vá, é para ai 90% ou 93%) o que é muito bom!! Mas ok….
Acho que ando a dar menos erros ortográficos. Devido a um novo sistema que tenho, depois conto-vos!! ;) :) :D
Beijinhos e portem-se mal!! ;)