Até 24 de Novembro: inscreve-te por e-mail (adolescentegay92@gmail.com), no 1º Sunset Solidário da Blogosfera! Vota em quem nos ajuda... todo o ano! =D

terça-feira, 3 de março de 2009

Bicos nas aulas

Bem, todos nós dizemos bicos quando éramos/somos estudantes. Às vezes é nas aulas com os colegas, outras vezes é com professores “nossos amigos” e é diferente dizer, com professores que “não são nossos amigos” e outra coisa completamente diferente é dizer algo, perante montes de gente, uma escola que certamente vão gozar connosco durante algum tempo (esse tempo é indeterminado… xD).
Houve uma vez, que um colega meu o F? (não sei o nome dele loool e é meu colega), disse numa aula de L.P., a uma professora “não nossa amiga” isto:”auto-suicídio” . Foi risada geral!! Ele depois apercebeu-se do erro lol. Mas tem havido muitas e muitas na nossa turma.
Hoje eu, a disser para o meu colega de carteira, em vez de o chamar maroto ou tarado (na brincadeira, claro mas estava em contexto na nossa conversa paralela à aula), chamei-lhe (saiu-me sem crer) : maruto (maru=maroto; to=tarado loool), isto na aula de Francês claro, claro houve risota!! No mesmo dia, isto é, hoje à tarde na aula de E.V., ele saiu-se assim (estava-mos na galhofa e ele saiu-se com esta que ninguém esperava): “Quanto é que é dois euros e meio?” Eu assim: “O que?? “ (Não estava a acreditar) ele continuava: “Sim diz lá… dois euros e meio, são dois euros e cinquenta, né?” Eu ri-me perdidamente, mas sempre que a professora olhava para mim, mostrava o ar mais interessado do Mundo a ouvir a sua (péssima, como sempre) explicação. E tudo atrás de mim a rir-se (claro, contei a alguns colegas).
Li uma vez num blog gay (já não sei qual era, mas acho que não esta na minha lista), que uma mulher à frente dele pediu, no Burger King, um cheeseburger, mas sem queijo. loooooooool

Hoje ficai (muito) feliz, pois na hora de almoço o professor PN (já o referi anteriormente), pediu-nos (a mim e a mais dois colegas) para o ajudar a trasportar uns andaimes. Nos aceitamos logo (mesmo sem ter ouvido para quê a ajuda, ficamos um pouco arrependidos loool) e eu transportei quatro andaimes ao mesmo tempo, com o professor!! Estava à rasca das mãos (looooooool), mas aguentai (sou ou não sou um gajo duro?!) e depois ele quis ajuda para por aquilo tudo (eram cerca de seis andaimes, quatro barras e duas tábuas de metal) ao pé dos caixotes do lixo, ora bem, eu tinha acabado (à meia hora atrás lool) de almoçar, e estava lá a ValorSul a recolher o resto do lixo orgânico, isto é: estava um cheiro a podre que não se podia!! E eu com (alguns) vómitos!! Mas ok, lá se fez!!
Beijinhos e portem-se mal!! ;)