Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

sexta-feira, 6 de março de 2009

Cordoaria

Olá! :) Hoje fui à Cordoaria Nacional e como diz o outro “o que é Nacional é bom…” pois a mim, parece que não. Fui ver uma exposição guiada sobre surrealismo e foi … péssimo! Eu não sou um gajo de gostar muito de arte contemporânea e quando a estudo é algo que (para mim) me custa um pouco…
Então lá fomos à Cordoaria Nacional pensando que íamos ter um bom guia (nos outros museus costumam ser bons) mas não! Foi algo que me custou imenso!! Aquela hora e meia (mais ou menos), foi uma tortura para mim! Eu gosto muito de museus e tal, mas com certeza não voltarei a Cordoaria assim tão depressa! O homem via-se que estava preparado e tal, mas não sabia cativar! Ele é do tipo que: estuda, estuda mas não sabe falar para e com o publico! É pena que assim seja, pois não cativa as pessoas a ir aos museus.
Á Cordoaria foi a minha turma e outra. A “outra” é considerada pelos críticos (professores, funcionários e alunos), como sendo a pior turma do 9º ano, e a minha a melhor! Ora bem, entre as duas turmas existe uma rivalidade desleal, visto que a minha turma nunca poderá competir com a “outra” em todos os níveis: comportamento, notas, espírito cívico e de respeito porque, eles são os filhos dos pais toxicodependentes (infelizmente), são os baldas, são os que se tão a marimbar para quem seja, vivem com os avós porque se não estariam num outro sítio qualquer, etc. A minha turma é o oposto: a maior Parte é filhos de arquitectos e políticos, nunca (ou raramente) faltam às aulas, vivem com os pais e são super mimados (chegam a ser irritantes).
Nós não nos damos uns com os outros! Eu já tive problemas com um grupinho de rapazes que faziam questão de gozar comigo, mas como eu não tenho nenhum medo deles, fui fazer queixa de imediato e o caso foi resolvido. Eu não tenho problemas em fazer “queixinhas”, pois caso não me levarem a serio, ou ignorarem-me, faço queixa á comunicação social, e conto TODOS os podres e tachinhos da minha escola. Como percebem, não tenho problemas nenhuns em me mexer e quando não ajudarem-me quando precisarei, mexo uns cordelinhos e os tachos desaparecem, e serão necessários novos professores para a Direcção da escola (pois ela também saltara, óh se saltara!). Quando me chega a mostarda ao nariz é melhor esconderem-se, senão também levam por tabela!! xD
Beijinhos e portem-se mal!! ;)