Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

segunda-feira, 2 de março de 2009

P dos J – Lx

Bem, hoje foi a Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens em Loures (no caso da zona de Lisboa).
Aquilo foi uma grande chachada, que só serviu para os interesses de algumas escolas, isto é, as mais conhecidas e “influentes” de Lisboa e também houve “Jogo de Bastidores”, se é que me entendem…
Não me queria alongar por demais neste assunto, pois será resolvido em breve nós parâmetros próprios e adequados. Porque aquilo não foi nenhuma Sessão Distrital, foi sim uma grande brincadeira e gozo para quem trabalhou a sério (que foi o meu caso). Não estou de maneira nenhuma com “dor de cotovelo”, porque sabia, que não íamos à Sessão Nacional, mas aquilo excedeu o mínimo de bom senso… e isso irrita-me profundamente!

Eu passei pelo local de Filmagens da Curta-Metragem do Philip (Hereges) , mais concretamente na escola Secundária. Até disse à minha professora, que “ali foi filmado uma curta-metragem, que vi e estava muito gira!!” ;) Ela foi assim: “Há foi? …Muito bem!! De que é que tratava o filme?” e eu “problemas sócias … “ e ela “ok” (Temos sempre um grande dialogo loool).

Tive uma coisa terrível chamada: insónias! Odeio ter isso, principalmente quando estou em aulas e pior, em testes ou dias importantes no dia seguinte. Não consegui parar de pensar na morte da professora AS. Nunca pensei que me afecta-se tanto assim… :(
Beijinhos e portem-se mal!! ;)