Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 4 de março de 2009

Informações

Todos nós, já pedimos informações ou já as deu a alguém, isto é: Estás muito bem, sentadinho, na paragem do autocarro e um carro abranda, abaixa o vidro e diz:
-“Boa tarde, podia só dar-me uma informação?”
Uma pessoa enche o ego (no fim de contas, estou a pedir a tua ajuda e “só tu” a podes dar), chegas lá e dizes:
-“Sim, claro! Diga…”
Isto é raro acontecer-me, mas acontece e hoje foi um desses dias, estava na paragem do autocarro, sentadinho, a ver os carros passar (o que se espera ver? Eu preferia, estar a imaginar uma passagem de modelos masculinos, mas isso não é possível, pois estou ao frio, sozinho e ainda por cima a respirar a gasolina dos carros! Que bom!! xD ) e chega-me lá uma mulher a dizer:
-“Esta estada vai ter à 2ªCircular, sentido (não me lembro xD)/ Benfica?”
Eu assim a pensar: …” Bem, eu sei lá se esta estrada vai ter à 2ªCircular! Que pergunta difícil, ainda se pergunta-se, se a seguir deste estilista vinha o HugoBoss, ai era mais fácil…! Mas bem, vou ser politicamente correcto”, em vez de dizer que não sabia, disse algo mais turístico:
-“Pois não sei, sabe, não sou daqui (looooooooool) …”
Ela assim:
-“Pois… mas acho que este é o caminho certo…”
E eu a pensar “se sabes que este é o caminho certo, porque é que perguntas-te?” E eu respondi:
-“Pois… também acho que sim.”
E ela lá seguiu viagem, a saber o mesmo. Sinto-me tão bem a ajudar as pessoas!! xD lool
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. És demais! :)))
    Ora bem, eu explico: pelos posts que li, pareceste-me de facto um jovem sensível ( não no sentido lamechas, mas no sentido de não ter problemas em expressar os seus sentimentos face às situações); e destemido, eu tb explico: é preciso ser destemido para, mesmo hoje em dia, ser gay com orgulho na tua idade. E pareces ser daqueles que, à medida das suas possibilidades, irá saíndo do armário para viver na normalidade, como toda a gente, como as suas qualidades e defeitos que nada têm que ver com a orientação sexual, como é mais que óbvio. E para isso, repito, há que ser destemido e, sobretudo, muito forte. Mas essa já é outra conversa. Fica bem. Beijinh@s amig@s

    ResponderEliminar
  2. Ontem também nos pediram ajuda e nós não soubemos dar. É muito mau. Principalmente porque gosto bastante de ser útil, principalmente quando é uma velhota ignorante que tá sempre a dizer coisas do tipo 'Esta juventude d'agora... mal-educadona'.

    Bjs!

    ResponderEliminar