Até 24 de Novembro: inscreve-te por e-mail (adolescentegay92@gmail.com), no 1º Sunset Solidário da Blogosfera! Vota em quem nos ajuda... todo o ano! =D

domingo, 22 de março de 2009

Vila L. da B. & Felizes Juntos

Olá!
Gostava de começar com a entrevista do ano!! Falo claro, do felizes juntos e da sua entrevista em conjunto! Sobe ontem, claro que fui logo ao site do “Publico”, mas a edição que estava à procura ainda não tinha saído….. era a de hoje! Pensei a assim: “És mesmo estúpido pá! Se a revista só sai amanhã, como é possível eu vê-la hoje?! Pronto, espero até amanha…!” E assim foi, quando vi o COMYXTURA é que me voltei a lembrar (isto, hoje de manhã) e fui logo ler. Gostei muito. Acho que foi uma entrevista que… essencial para todos aqueles que têm dúvidas entre o Amor homo é capaz de existir.
Estou farto de ouvir aquela “promiscuidade” na boca das pessoas, já me irrita! Irritam-me aquelas pessoas, que dizem que os gays (não dizem gays, dizem coisas “menos boas”) são uns devassos (por orgias), tarados (por sexo) e putas (na cama)! Apetece-me…. Uffa, calma! É “só” um homofóbico que está a descarregar as suas frustrações em cima de uma minoria portuguesa (e do resto do Mundo)! Mas irritam-me! Fico muitíssimo feliz pelo Zé e Paulo (professores! Esta classe persegue-me !! :) ). Beijos para eles!!
Uma outra notícia veio tirar-me do sossego de um domingo: Assaltantes numa terra que bem conheço. Pois bem, estou em choque! Telefonaram-me às onze e tal da matina a dizer que na RTPN estava a dar a noticia, mas como estava na cama, nem ouvi lool. Quando me levantei, os meus pais disseram-me que havia um sequestro na nossa Terrinha. Eu fiquei assim “Não pode ser! Quem é que se lembra ir para lá, para fugir da policia! looool Gozem com outro, que agora vou comer (o pequeno almoço, isto era meio-dia)” Quando acordo, tenho um pouco de mau feitio!! :) Depois vi que era verdade! Aquilo deu na RTP, RTPN, SIC, SICNoticias e TVI (que tenha visto), Houve um gajo (jornalista) da SICNoticias a dizer (ou melhor, as legendas) ao telefone que aquilo é na “aldeia de XPTO” A minha mãe ficou possessa, disse logo “O que? Aquilo é uma vila! E ainda disse mal o nome!” Eu disse “Se estas tão irritada telefona para lá! Queres o numero?” ela disse “’Tá calado e deixa ouvir!” Ok, fui-me embora! Sim, achei estranho um homem de 90 anos, ter uma mulher de 54! Ok, a vida é dele, mas será que o pénis é dele? A mulher fica mesmo grávida dele? Deixo a dúvida… Bem sei que “Homem velho e mulher nova, dão filhos até à cova” Mas ele não é velho, ele já está morto, mas ninguém o avisa! 90 anos? Só com viagra, certo? E então os espermatozóides, como ainda têm força para chegar ao útero? Como é que a mulher ainda engravida, ela tem 54 anos! Muito confuso!! O filho dele falou. Pareceu-me ser gay. Tem cerca de vinte e tal (pareceu-me). Eu conheço a Terrinha, mas não estava a ver onde aquilo era. A minha mãe disse-me que é no caminho do Ervedal, mas não estou bem a ver… aquilo é (quase) tudo igual! Mas ok, as pessoas já se esquecerem do casal gay, agora nós próximos tempos, não se vai falar em outra coisa se não, no sequestro com tiros lá na Terrinha.
Beijinhos e portem-se mal!! ;)