Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Hoje o TP

Bem, hoje tive aulas com o TP, o meu professor preferido xD! E acho que algo não bate certo… tudo o tempo que “estive com ele”, ele pareceu-me diferente em relação a mim, do tipo, com um “sorriso maroto”. Pensei logo: “Oh não!! Ele sabe do blog!” Então vou vos dizer, porque digo isto:
Há quinta-feira temos aula de E.F. no ginásio, mas como era teste (sim, há teste de E.F. escrito! :( O que vale é que só é um por período!!), nem me dei ao trabalho de calçar as sapatilhas, portanto, estava a “estudar” à porta do ginásio, à espera que o professor chega-se, a dizer qual era a sala que iríamos, até aqui tudo bem. Ora, ele ao chegar viu a mim e mais uns colegas meus a estudar com cerca de com dois testes (do período passado) e riu-se para mm, mas deu-me a sensação que queria falar comigo; sabem aquela sensação, quando querem falar com alguém, mas esta ali muita gente? Pois, ele pareceu-me assim, mas …ok! Ao sairmos do ginásio, a ir para um dos pavilhões, ele ia à minha frente (fiz questão de abrandar o passo xD) e eu ia a ver aquele lindo, maravilhoso e apetitoso RABO! Hummmm, que rabo tem aquele homem caraças!! Apetece-me chegar lá e dar-lhe “tau-tau” looooooooooool ! Mas eu, sempre com a cara de um gajo, mais desinteressado do mundo a subir as escadas (e a babar-me a ver o rabo) e à sua frente o seu prof. de E.F.! No fim, das escadas, ele tocou-me no cotovelo do braço esquerdo ( não gozem por me lembrar de tudo, ok? xD) e perguntou-me com aquele sorriso lindo:
-“ Está tudo bem?”
E eu respondi, quase a babar cinco litros de saliva, por segundo e com um grande sorriso:
-“ Sim, tudo!”.
Depois, ao entrar no Pavilhão e eu estando atrás dele, era suposto, a minha turma entrar para fazer o teste, mas a funcionaria disse “se eles entrarem, os outros também querem entrar” e eu com uma cara, do tipo: que bela desculpa para não dizer a palavra “Não!”, mas… ok, ele encolheu os ombros a olhar para mim (mais uma vez) e lá subiu.
Na sala, ainda faltavam uns colegas meus ( acho que não sabiam qual era a sala) e portanto, estavam (as raparigas e eu com uma pontinha de ciúmes xD), a meterem-se com ele; uma das minhas colegas diz (na brincadeira e ele diz que é verdade-só para ela ficar cala um minuto) que é sua namorada, ele não parava de olhar para mim, a sorrir e a responder a elas, e ele as fazes dizia para mim (que nem estava na conversa):
-“Já viste Adolescente gay, onde nos metemos? “ a sorrir; e eu “Pois!...”
Isto durante algum tempo. Quando ele deu os testes olhava um pouco para mim, mas eu a pensar …” Ok, olha para mim por acaso, mais nada!!...”
Na realização do teste, ele estava a fazer “pressão” com os seus olhos em mim. Nem conseguia fazer o teste! Olhava pelo canto do olho, e lá estava ele a olhar para mim e não, não estava a pensar, estava mesmo a olhar!! E quando olhava para ele às vezes, umas vezes ele olhava ou para a minha roupa (por acaso tinha umas calças novas xD) ou para mim (à mesma), ou então olhava para alguém. O que me deixou um pouco incomodado!
Quando terminei o teste, perguntou-me baixinho, se por acaso queria mais tempo, eu disse que não era necessário, afinal já tinha terminado o teste. Á saída, disse-lhe “adeus” ele respondeu, mas nem olhei para traz!
Algo não bate certo!! Já é “normal” ele sorrir para mim, mas hoje ultrapassou tudo! Será que alguém sabe deste blog e esta a gozar comigo ou assim? Será que alguém lhe contou disto? Não sei e só o tempo o dirá.
Beijinhos e portem-se mal!! ;)