Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

sábado, 28 de março de 2009

O Papa e o preservativo

Boas! Eu, já ando um pouco (para não dizer muitooo) farto do papa! É pá, é um santo gajo (é o que dizem….), mas é estúpido! Ele está lá no Vati há pouco tempo, mas é péssimo! Para além de ser ultra-conservador, é um gajo que, quando solta a franga, só diz disparates! Chega a ser insuportável!! É pá, ele tem um ar bichanado (com aquelas roupas, estava bem, para ir para o “Finalmente”, fazer uns espectáculos de Travesti! xD), mas não tenho nada a ver com isso, cada um sabe de si….loool…Mas agora dizer que é contra o preservativo!!! É pá, vê-se mesmo que nunca fornicou!!! É pá, se ele disse-se isso aqui na Europa, ninguém lhe ligava muito, mas agora em África! Onde há imensos casos de sida! É pá, o gajo só pode ser um grande estúpido, animal e insensível, já para não chamar racista porque, ele assim deve querer a morte dos pretos todos!
É triste! Muito triste, o papa, dizer uma coisa desses, em África, onde há inúmeros casos de sida e outras doenças, altamente “mortíferas” (embora a sida, já seja “””curável””””, com muitossss mediamentos).
E depois, lá vem os lambe botas do Papa, eles são os Cardeais e Bispos! A dizer, que as palavras do Santo padre, foram mal entendidas, e que o Papa blá blá blá, blá blá blá…! Não tenho paciência para ver aqueles gajos de saias ( xD) a dizer “bem dele” !
É incrível, ter um Papa destes, tendo antes o João Paulo II. O JP II, ou menos, ainda conseguiu estreitar relações com outras religiões e assim (que mostra que a Igreja estava a “abrir-se”). Agora este, ter um ar demasiado importante!! É pá, é um gajo que quando se olha para ele, só apetece, dar uma (ou duas, depende do meu estado nervoso lool), chapada(s)!
Mas como também não me vejo como católico, tanto me faz ter um Papa snob, ou ter a Madre Teresa de Calecut ! Não faço tenções de ser católico, looooooool.
Agora, vão começar a chover comentários contra a minha pessoa xD
Vá lá… venham eles!! xD
(Com este texto, não quis ofender ninguém, quer as suas convicções, ideias e/ou outras.)
Beijinhos e portem-se mal!! ;)