Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Triste

O dia correu-me pessimamente mal!! Nem sei o que dizer… estou tão triste e frustrado que me apetece partir tudo, ou prefiro pensar que estou num grande pesadelo! A manhã nem me correu assim tão mal… mas à tarde, começou tudo a dar para o torto. Sabem quando combinam alguma coisa com uns colegas/amigos, eles dizem que o fazem, e estão a contar com eles e depois, dizem que não! Que estão arrependidos e que querem sair? Foi o que me aconteceu. Dois colegas meus saíram de um projecto, que os tinha convidado, por os achar competentes e hoje dizem-me que não! Que “é capaz de ser prejudicial” mas fogo, entraram ou não?! Eu desde o principio, lhes tinha alertado para as piores consequências, e ao mínimo impedimento, dissintam?? Não tenho pachorra! Ficai muito triste pois estava a contar com eles, tinha preparado tudo e não sei como é que irei arranjar alguém para os substituir nos próximos dias!! Só me apetece dizer asneiras!!!
E como o dia tem 24 horas, eu tive mais uma péssima notícia: vou ter que pagar a multa!! Mas não sei como... A multa já foi paga, mas tenho que pagar a essa pessoa o valor da multa! E não sei como!!... Todo o meu dinheiro, juntinho e contado, não chega para a pagar!! É nestas alturas que gostava de trabalhar! Não ficava a dever nada a ninguém (não gosto de dever nada), e evitava mau estar e chatices!
Não sei o que fazer!! Actividades do tipo: limpar a casa e tal, não irei fazer, porque já faço algumas delas e já recebo por isso (mas muito pouco). Tive outra ideia: dar “explicações” a miúdos que precisassem as disciplinas que, coincidam com aquelas que sou melhor, ou então não sei?? Estou mesmo enrascado! Não tenho cabeça para nada!! Amanhã tenho teste, mas nem me apetece estudar. Apetece-me ir para a cama e pensar que tudo isto não passou de um terrível pesadelo!
Beijinhos!!