Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

terça-feira, 17 de março de 2009

Pressionado

Ora bem, acho que ninguém gosta de ser pressionado, muito menos eu!! Eu não tenho por habitué ceder a esse tipo de coisas. Mas isto está a tornar-se grave.
Eu já tinha sido na 4ªfeira pressionado pela minha D.T. para não continuar com o meu “projecto”, mas eu não lhe prometi rigorosamente, nada! Pediu-me “por favor”, mas não cedi! E a partir dai fui já diversas fezes interpolado para uma “simples conversa”, mas depois vem o mesmo tema. Hoje fui altamente pressionado para “PARAR”. A minha D.T. e a minha professora de Historia, pediram-me “por favor, em nome da nossa amizade, não continues! Nós gostamos muito de ti e por isso te pedimos, por favor, pára!” mas continuam “ Caso faças o que tens em mente, TU vais ser o principal prejudicado, porque os outros vão “saltar fora” e vais ser TU a levar com todas as culpas” mas ainda há mais “As sanções vão ser altíssimas e muito graves! Se fosse num dia “normal” levavas uma castigo, mas como nesse dia vamos ter cá a ************, TU não vais ser poupado e vais ser prejudicado infelizmente…” Ficai muito desorientado! Duas professoras, das quais são altamente respeitadas por mim, pediram-me “por favor”- para parar, ao mesmo tempo… Estou extremamente desorientado…. Não sei se ceda ou se continue…. :( Eu disse-lhes que não quero ser herói, nem glorificado pela minha “futura acção” apenas quero justiça, que não há! Elas perceberam e concordaram. Disse-lhes que não quero prejudicar a escola, porque tem professores que estimo imenso e estou no ultimo ano e não ficaria feliz em prejudica-la. Concordaram também. Ficai em “pensar” sobre a conversa depois (isto é: amanhã!!) falar melhor com elas. Estou tão pressionado. Porque ainda tenho o “outro lado” que me esta a pressionar (indirectamente, porque a verdade é para se dizer) para seguir com o projecto. Que raiva!! Apetece-me desistir!! Mas isto já me deu TANTO trabalho, já tive tantos problemas, já gastei (algum) dinheiro e agora desisto?! “Morrer na praia”?! Não sei… A nossa actividade vai continuar, para o tal “projecto”, mas pode é ser mais “branda” não tão “agressiva” … Não sei o que fazer…
A minha professora de Historia lembrou-me para o “pior cenário” e é o seguinte: No máximo, eu posso ser identificado e ser levado para a esquadra e depois os meus pais irem lá buscar-me! Ora isto deixou-me “abananado”…. Estou confuso!!!! Mas como não sou loirA lool, foi dizer uma piada, que o meu colega LC deu na qual de português: Sabem qual a diferença entre um caixão e um preservativo? O caixão é para os que se vão, o preservativo é para os que vêm!! lool (piada para descontrair…)
Beijinhos e portem-se mal!! ;)