Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 27 de março de 2009

Até que em fim!

Olá pessoal!! Sabem porque estou feliz? Não sabem?? Pensem lá um bocadinho? Vá lá não desistam! Tentem lá só mais uma vez…. Estou a espera….. ok, não adivinham – estou de ferias!! Sim!!!! Férias!!! Férias de férias!!! Férias da Páscoa!!! Isso também não me interessa, desde que haja férias!! O que? Férias??? Sim!!! Férias!!! Ok, já chega!! Já estou a tornar-me cansativo a dizer Férias!! Férias!! Ok, já chega! Esta é a parte boa!! Não ter que me levantar cedo, para levar com matéria, aturar os professores e as sua manias e estar longe, bem longe do toque de entrada (porque o da saída é bom xD)! Ferias, desejei tanto este momento! Estou de rastos, cansado, stressado e sem paciência. Quero divertir-me! Estou farto de “regras”! Quero ser um bandalho, um ladrão de bancos (ok, esses já são os donos a faze-lo) e quero matar pessoas!! lool Matar pessoas não! Isto já é o “entusiasmo”! Mas quero sair da “rotina stressante” do meu dia-a-dia! Quero ver coisas! Quero responder a e-mails (não é Angelo ? lool) e escrever textos mais “interessantes”, porque acho que a minha vida é uma bodega? Não é? Eu acho… Quero ir para a cama tarde, sem estar preocupado com as horas de levantar, quero cuspir para as pessoas, da minha janela do quarto … ok, outro devaneio! xD ! Quero ir ao cinema (ainda hoje recebi convites)! E quero a ir a museus (foi inaugurada uma exposição temporária no MNA, fui convidado para ir à Inauguração, mas não fui, deve ser interessantíssima é sobre Olaria Romana, quem poder vá! E depois diga-me o que achou! Quem gostar deste tipo de coisas… lol) ! Quero essencialmente dormir (ando com umas mini-olheiras lool)! Quero ter um almoço com a MC ( já não estamos juntos há muito tempo!!) e quero, no dia dos meus anos (que velho que estou a ficar) estar fora de casa! Afinal de contas, faço 17 ânus (piada seca…)! Quero ver se conto ao meu tio gay deste blog (ele ainda não sabe looool) e perguntar se ele gosta (do blog).
Não me apetece falar mais! lool Estes são os meus projectos, para as próximas semanas. Espero que se realizem, todas!! Se não… temos pena!
Depois conto o meu dia de hoje e de ontem, nas férias.
Será que já disse que estou de férias? Não disse que estou de érias? Então vou vos dizer: estou de FÉRIAS!
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. Parece que estás de férias, não?

    Diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. Férias? O que é férias? Eu também quero férias :( Mas pronto... Já que tão depressa não vou ter, aproveita tu as tuas!

    ResponderEliminar
  3. Quanto tempo de Férias? 2 Semanas? XD

    Também vou ter. Depois do Festival 48 Horas... para podermos recuperar dois dias sem dormir :P

    ResponderEliminar
  4. Resposta ao Vitinho
    Olá!!
    Sim de Férias!!
    Que bom!! Já estava a precisar!!! xD
    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Tio gay? Escapou-me alguma coisa?!?!?!?!
    Tenho andado um cabeça no ar... :(
    Férias é tão boooooooooooom!

    ResponderEliminar