Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 16 de março de 2009

Feira dos gays

Oras, enganei-me! Queria dizer Feira dos Tecidos! Afinal é a mesma coisa… Oras, vocês não devem a estar a perceber nada, lá vou eu que estar a explicar!! :D lool
Ora, hoje na minha hora de almoço (também tenho direito?!) fui à Feira dos Tecidos, em Moscavide (sabem onde é?). Para dar com aquilo foi complicado, porque? Porque o meu colega enganou-se a ouvir!! lool O homem disse, que daqui a dois quarteiros vire à esquerda. O que fez o meu colega? Virou à esquerda e depois andamos dois quarteiros, conclusão: estávamos “perdidos” dei me imediato uma raspanete aos meus colegas do tipo: “Fogo pá! Eu que estava a 3 metros do homem ouvi e tu que estavas a vinte centímetros não ouviste! Porra pá! Sabes, quero chegar a tempo à aula, ok?” Isto com um tom alto e agressivo em Moscavide! (tudo a olhar lol). Depois o meu colega surdo lool o RC perguntou a uma velha!! Por favor!! Havia montes de homens giros a passar e ele perguntou a uma velha!! Que horror…. Mas ok. A velha (como todas) não sabia lá muito bem onde era… lool Tivemos nos que andar um pouco à deriva em terra lool. Mas a certo momento percebemos que o raio da velha estava a seguir-nos, para caso fosse necessário nos corrigir no caminho (mesmo não sabendo… )! looooool Eu assim a pensar: “Tropeça, tropeça, tropeça, tropeça….e caaaaaaiiii!!!” Mas pronto, depois de ficarmos um pouco (muito) assustados com a mulher de Moscavide (já lhe posemos esse nome lool) lá demos com a loja. Na loja, entramos e pedimos (alias pedi, os meus colegas disseram logo “Não, não! Que pede és tu bla bla bla” e eu cheio de pena de falar com o trintão bonzão que estava na caixa e lá pedi lool) o que queríamos, não era ali, era no andar de cima. Ok, subimos as escadas, vi lá outro (de certeza) gay a falar com uma mulher e a olhar para mim lool, mas depois lá apareceu um homem po gordo e esse atendeu-nos. Vimos os preço e disse logo: “Não queremos este tecido, obrigado. Não tem um mais barato?” Lá fomos para o andar de baixo (andar onde estávamos inicialmente lol) e lá nos mostrou um tecido muito barato!! Ok, compramos! Poupamos cerca de 7 euros de um tecido para o outro, o que é muito!! lol Depois a ir para a escola, a pé, ao Sol abrasador, a escorrer água nas costas (com a mala a fazer-me o quentinho habitual xD) ainda fomos ao chineses ! Estava lá um fresco!!! Que bom!!! (ar condicionado lool) Como sempre muito prestáveis mas muito mal educados e desconfiados!! E os preços já não são assim tão baratos como costumavam ser!! Façam como eu: vão a várias lojas dos Chineses e comparem preços!! Demora um pouco de tempo, mas acaba por compensar!! ;)
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

3 comentários:

  1. Sou muito fino e em loja dos chineses não entro! LOL
    Mas o tecido é para algum projecto?
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sou fino sim! LOL! Fino q.b. Pois quanto às famílias é sempre sempre assim, e podem dizer que aceitam e tal mas quando o "mal" lhes bate à porta a conversa é outra.
    És do tempo das marés vivas? Estou com curiosidade para saber a tua opinião em relação ao meu post! LOL

    PS: Aparecer na tv?!??!? Se apareceres avisa! =D

    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo teu comentário! Mas não te importas de me mandar um mail (podes fazê-lo lá pelo meu blog ou dás-me a tua morada)!

    ResponderEliminar