Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 15 de março de 2009

Imigrante gay

Bem, sobe ao jantar que tenho um primo em xº grau que é gay (oras pus x porque como tenho uma família tão grande que nem sei em que grau ele está! lool, acho que é em terceiro grau nunca fui muito bom a Matemática lool…). Oras, qual é o problema e o motivo disso agora? O motivo é: ele é um gajo que imigrou para um país qualquer (não sei qual lool) com o irmão e que voltou com um homem e os dois vivem na vila, onde vive a mãe e avó! Ora, essa avó é irmã da minha avó (são irmãs loooooooool) e portanto, como são vilas lá do norte do pais, já todas as vilas da zona sabem!! É o maior falatório do mês de Março (o de Fevereiro foi o Carnaval lool) Oras, eu tentei sacar o máximo possível da minha mãe ao jantar, mas também não perguntou muito à minha avó, pois ela anda “confundida”…. lolIsto não tem piada nenhuma, principalmente quando toda a gente sabe que és gay, vives numa zona pequena e todos olham para ti de lado, falam baixinho ou calam se quando passas por elas ao dizeres o normal “Bom dia!” (é comum fazer-se lá na Terra).Fiquei com curiosidade de o conhecer pois também é gay e meu primo (em terceiro grau… loool) e teve a coragem de vir para Portugal, com o seu namorado numa terra de bisbilhoteiros! Eu acho que não conseguia enfrentar a minha família toda (quer dizer os pais, avós, e família distante ao mesmo tempo!), os vizinhos (que pensam que são da família!! :( ) e a pressão da Sociedade! Bem desejo-lhe (caso ele esteja a ler isto, claro que não está lool) a maior sorte e coragem, se precisar de alguma coisa, pode contar aqui com o priminho lisboeta, que é danado para portar-se mal looooooooooolAgora a serio, beijinho para ele e que tenha força (mesmo muita força) para enfrentar tudo, pois ele e o namorado vão com certeza precisar. Gostaria de os conhecer, mas este ano não devo ir à Terra, pois vou começar a trabalhar… mas gostava de lhes dizer no mínimo Olá ou Hola ou Ça va ou Hello ou ya (alemão! lol ele pode ter estado em qualquer desses países ou assim, tenho que estar prevenido lool)
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

9 comentários:

  1. Decerto que apareceu no jornal lá da terra, "a voz da serra" ou o "clarinete"..hahaha eu farto-me de rir com esses nomes!

    Olha tens mail!!?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. "Bem, sobe ao jantar "
    "Ficai com curiosidade"
    "desses pises ou assim"

    sao estes os erros, q detectei. Se escreveres no word e depois passares po blog, consegues corrigir a maior parte deles pq saltam às vistas.

    abração!!!

    ResponderEliminar
  4. Sabes, às vezes as coisas não são tão más como parecem! E acho óptimo que o teu primo em Xº grau tenha regressado à santa terrinha. Afinal, tem o direito de o fazer. E se sente feliz com o seu gajo, que importa o que as outras pessoas dizem!? Nada!

    De resto, há já algum tempo que leio o teu blog. Nunca disse nada, porque o sistema que usas para deixar comentários não funciona muito bem por aqui... Não sei porquê!

    E, para terminar, tem mais cuidado com os erros. É um prazer ler o que escreves, mas dás com cada uma que até se me reviram os olhinhos!

    E vê lá se arranjas maneira de ir ao tal jantar!

    ResponderEliminar
  5. Com que então, 30 e muitos ou 40's!! realmente!!!!! são 27 já agora.

    O mail era sobre o meu último coment, não queria que ficásse no blog;)

    Se usares a minha dica vais ver que é mais fácil. os meus primeiros posts era com cada uma que até metia medo!!llol

    xaxau

    ResponderEliminar
  6. Bem, já estou a ver que tewns um lote de "correctores privados". Aguardamos as tuas correcções(lol). Se diveres dúvidas podes deixar um comentário no meu blog que eu n posto e mando-te o meu e-mail. Bem...vê lá se vais conhecer o primo e o co-primo. É como eu sempre digo: isto é uma grande aldeia, são tod@s primos e primas:D.
    Porta-te menos mal :)
    Beijinh@s

    ResponderEliminar
  7. Visita o meu blog: http://adolescentegay95.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Uau! Também gostava de ter um familiar openly gay para ver a reacção das restantes galinhas...erm...familiares! Embora eu acho que ja sei qual é! (Definitivamente sei)
    Isso em vilazinhas e vilaronas é sempre assim...mas olha um gay adulto viver com o namorado numa vila, é novidade...mas pronto eu já estou a estereotipar! LOL
    Abraços!

    ResponderEliminar
  9. A razao que eu queria escrever o email era sobre o coment de 15-3-2009 22.10, nao queria tar a chamar-te à atenção sobre os erros aqui no blog, queria faze-lo de forma privada;) como tu dizes, eu sou um senhor..ahhahahahah

    Bem, agora já nao é preciso:p

    xaxau!!

    ResponderEliminar