Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 14 de março de 2009

Jantas?

Oras, vi no felizes juntos um convite muito aliciante: um jantar com os blogueiros daqui da zona xD. Já me tinha apercebido de alguma coisa assim, entre o Pinguim e o Paulo, em comentários que havia algum “evento” deste tipo.
Ok, achei o convite irrecusável (!!), mas na realidade, impossível (vou-me explicar… ). Pode parecer estúpido, mas como sou menor de idade (apesar na data do jantar já ter 17 anos) e tenho que dar satisfações aos meus pais, não terei maneira de lhes dizer algo. Quem me costuma ajudar nestas situações é o meu irmão, como é mais velho e já tem a sua casita e assim, e sabe o que eu “sofro” ( é uma maneira de dizer!) as vezes leva-me a sair à noite e eu adoro!!! Já fui a Santos, Docas e ao Bairro Alto. Gostei muito do Bairro Alto. Acho do melhor! Mas esse assunto fica para outra vez!! :) Mas não posso dizer ao meu irmão: “Olha levas-me a um jantar/convívio entre blogs gay. A propósito eu tenho um. Já agora… sou gay xD!” Gostava muito de ir e conhecer aqueles que comentam para me corrigirem ( não é S.M.? lool ) e para todos aqueles em quem comento!! Deve ser um jantar e peras!! Mas como também ainda falta muito tempo, vou tentar e ver se arranjo alguém…
Gostava mesmo muito de ir e conhecer todos aqueles que fazem com que um adolescente gay não desespere neste mundo, onde é tão complicado ser-se um gajo decente (estou a chamar-me decente? Oh não!! Sou decente!! Que horror loool).
Espero que quem possa ir, que vá e coma muito por mim (eu não como muito lol); (já agora não pensem em sexo, ok? loool)
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

6 comentários:

  1. Os 18 anos estão a chegar...abraço

    ResponderEliminar
  2. "Pode parecer estúpido, mas como sou menor de idade (...)e tenho que dar satisfações aos meus pais, não terei maneira de lhes dizer algo. "

    lllllolllllll!! Pois é na bagagem já vão mais de 20's e ainda tenho q fazer o relatório COMPLETO antes de sair de casa!!
    Gay sofre:p

    ResponderEliminar
  3. Pois é nino, também tenho pena que não possas ir, mas é como diz o ribas...os 18 anos estão a chegar...nós esperamos por ti :D
    A menos que arranjes alguém que possa ir contigo ( é pena não poderes contar com o mano...).O jantar dever ser giro, também será a primeira vez para mim, pois não pude ir o ano passado. Vai ser, certamente muito... gay :)
    Fica bem. E continua "decente"...lololol
    Beijinh@s

    ResponderEliminar
  4. Porque nao sais de dia e conheces outros sitios, ou simplesmente pessoas da blogosfera? faz-lhes o convite. Se a montanha nao vai a Maomé... um dia cruzamo-nos num metro ou num autocarro, ja sei ;) mas teria de me ouvir tanto... lol...

    é verdade: humpf! nao aceitaste o meu desafio... :(

    ResponderEliminar
  5. P.S. - Outra coisa que nada tem a ver com o jantar. Gostei da forma como falaste de ti, do assunto, do evento, dos receios, das possibilidades, do "sofrimento"... Gostei, sim... Ficas obvia e inevitavelmente diferente dos posts usuais do dia a dia...

    ResponderEliminar
  6. Vitor SP ZO - vihhzocohh@hotmail.com29 de agosto de 2009 às 22:54

    Pois é. Gostei do post e realmente acontece isso em muitas famílias. Eu ainda dei sorte. Me assumi com 14 anos e hoje tenho 16 e vou para vários lugares, com a minha mãe ciente. Até porque foi conversando e contando o que eu faço, com quem ando e tal, que ganhei a confiança da minha mãe. Boa sorte, garoto! (y)

    Me adicionem no msn quem quiser, de preferência para amizade. Não tou afim de putaria, ok? :)

    ResponderEliminar