Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 11 de março de 2009

Triste

O dia correu-me pessimamente mal!! Nem sei o que dizer… estou tão triste e frustrado que me apetece partir tudo, ou prefiro pensar que estou num grande pesadelo! A manhã nem me correu assim tão mal… mas à tarde, começou tudo a dar para o torto. Sabem quando combinam alguma coisa com uns colegas/amigos, eles dizem que o fazem, e estão a contar com eles e depois, dizem que não! Que estão arrependidos e que querem sair? Foi o que me aconteceu. Dois colegas meus saíram de um projecto, que os tinha convidado, por os achar competentes e hoje dizem-me que não! Que “é capaz de ser prejudicial” mas fogo, entraram ou não?! Eu desde o principio, lhes tinha alertado para as piores consequências, e ao mínimo impedimento, dissintam?? Não tenho pachorra! Ficai muito triste pois estava a contar com eles, tinha preparado tudo e não sei como é que irei arranjar alguém para os substituir nos próximos dias!! Só me apetece dizer asneiras!!!
E como o dia tem 24 horas, eu tive mais uma péssima notícia: vou ter que pagar a multa!! Mas não sei como... A multa já foi paga, mas tenho que pagar a essa pessoa o valor da multa! E não sei como!!... Todo o meu dinheiro, juntinho e contado, não chega para a pagar!! É nestas alturas que gostava de trabalhar! Não ficava a dever nada a ninguém (não gosto de dever nada), e evitava mau estar e chatices!
Não sei o que fazer!! Actividades do tipo: limpar a casa e tal, não irei fazer, porque já faço algumas delas e já recebo por isso (mas muito pouco). Tive outra ideia: dar “explicações” a miúdos que precisassem as disciplinas que, coincidam com aquelas que sou melhor, ou então não sei?? Estou mesmo enrascado! Não tenho cabeça para nada!! Amanhã tenho teste, mas nem me apetece estudar. Apetece-me ir para a cama e pensar que tudo isto não passou de um terrível pesadelo!
Beijinhos!!

4 comentários:

  1. =/ isso anda mesmo mau...
    Mas esse dinheiro não podes pagar em pequenas "mensalidades"? E esses colegas não podem ser substituidos por outras pessoas? Do género, amigos ou familiares?
    Abraço e que as coisas corram melhor para ti!!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    espero que tenhas estudado para o teste.Hum...cheira-me a que arranjaste maneira de não contares a história aos teus pais, não? Olha, eu não os conheço, mas normalmente os pais são justos. Talvez fiques com uns castigos ou obrigação de pagar, mas certamente não será esse sufoco em que te encontras.Diz-me que estou errada, para ficar mais descansada. E lembra-te que o que hoje te parece um pesadelo, amanhã será uma anedota para contares aos amigos :) Tudo passa.Força e juízo! Beijinh@s

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus! Estou fora uns diazitos e na confusão que esta rapaziada se mete! Multa... por desleixe?! LOL! Também me aconteceu no metro uma vez: melhor truque 'Ohh desculpe sou novo por estas bandas, não fazia ideia. Lamento imenso, para a próxima não irá acontecer' Ou coisa do género.

    Quanto ao teu grupo... segue em frente. Caga neles. O mais certo é eles serem umas autênticas nabiças, primeiro por não quererem trabalhar contigo e segundo por, provavelmente, serem incompetentes.

    Quanto à tristeza... houve boa música, está com os teus amigos, sorri e pensa positivo :)

    ResponderEliminar
  4. rapaz quanto à multa informa-te bem, muito provavelmente poderás pagá-la em suavissimas prestações até um periodo máximo de 3 anos à partida.Isto se quiseres mesmo pagar, podes sempre oferecer-te pa fazer trabalho em prol da comunidade e ficas tb com a multa paga, além disso, tens uma outra opção, que é não pagar,o que pode ser algo arriscado...essas multas por contra ordenações não são muito importantes...mas informa-te bem...curiosamente ainda hj estive a falar sobre essa questão na faculdade.
    fica bem

    ResponderEliminar